segunda-feira, 7 de março de 2016

O Satânico Doutor Moro


O Doutor Moro é um mentiroso, um homem diabólico que não mede esforços para atingir seu objetivo, prender Lula, desestabilizar o governo Dilma, para isso, o canalha, essa é a minha opinião, com todo o respeito aos magistrados, comete arbitrariedades, ilegalidades com a condução coercitiva. 

Isso evidencia uma tentativa de golpe, até então ainda não declarado por esse Juíz Federal que posa de bom moço, faz pose e cara de paisagem; e tem essa imagem vendida pela Globo, organização na linha de frente do PIG, opartido da imprensa golpista.

O satânico doutor Moro, sim essa é a impressão que temos dele, também não é o "gentleman", o lorde inglês como gostam, o PIG, de apresentá-lo na mídia, é um homem obcecado e debochado, esse lado perverso de sua personalidade é, até agora, totalmente desconhecido do grande público, o Juiz Federal é obcecado por Nine, nove em inglês, é por esta alcunha, faz , maldosamente, referência aos nove dedos do ex presidente, isso por si só, revela sua maldade, seu sarcasmo, revelando assim uma enorme falta de caráter.

Muito distante do homem que nos é apresentado pela mídia, onde se apresenta como um herói do povo, que vai prender na sua opinião o nine, o maior bandido do Brasil, no seu delírio LULA, que na verdade, é e foi o melhor presidente que o país já teve, uma referencia internacional.

Segundo Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que considera, LULA, o político mais popular da terra, portanto o diabólico Moro se apresenta como bom  moço, um exemplo a ser seguido; mas é tão dissimulado como o capeta que, realmente, é evidente, que, Moro, apesar da toga, está conspirando. 

Condução coercitiva foi um pretexto para levar Lula para Curitiba, que só não ocorreu, pois o  ex-deputado federal, do PT, Professor Luizinho, estava embarcando no aeroporto, observou a confusão e foi lá tomar satisfação, estragando o sequestro, do satânico doutor Moro. 

Constrangendo assim, a PF, de levá-lo como preso, político, seria um rapto, que não seria uma ilegalidade, mas um crime, o que lhe renderia, ao senhor Moro, uma boa cadeia...ou um afastamento de suas funções

Suas explicações não colam ao tentar justificar sua atitude, suas ligações com políticos tucanos é muita estranha, seu pai, sua esposa , sua amizade com o senador Aécio Neves, que segue a escola neoliberal, onde existe, apenas, empresa e consumidores e não um Estado de Direito para o cidadão. 

Além disso, o Senador mineiro, está enrolado com a justiça, sendo inclusive alvo de investigação pelo DEA, Departamento Anti Drigas Americano, por indícios com trafico internacional de drogas.

Além disso, seus atos são de extrema semelhança com o totalitarismo dos regimes nazi facista que se iniciaram na década de 1920 na Itália e Alemanha, com Mussolini e Hitler e eclodiram com a II Guerra Mundial.

Portanto, sua condução coercitiva, questionada pelo ministro do STF, Marco Aurélio Melo, que chega a duvidar que Moro saiba realmente o que seja.

Os nazistas culpavam os comunistas por todos os problemas, como fez o Senador Ronaldo Caiado, o ruralista conservador; e sua proximidade com o deputado federal  Jair Bolsonaro, a maior referência do ideário nazi facista no Brasil.

Moro, suspeito, está conspirando e mente descaradamente,  tentando se safar da acusação de ser mentor de um golpe combinado com a mídia que faz campanha condenando primeiro para depois surgir o satânico doutor Moro para mandar prender e ser laureado como o herói da nação.

Lembrando que o Paraná é o estado que tem a maior concentração de simpatizantes da causa, nazista, tendo Bolsonaro, como seu maior expoente, assim como é muito estranho, não podendo ser coincidência, não acredito, o fato do líder maior da causa facista no Brasil estar em Curitiba com fogueteiros para comemorar a, suposta, prisão de Lula.

O satânico doutor Moro, é portanto um mentiroso, um conspirador, que não merece respeito e que deveria ser destituído e investigado por suas ligações perigosas, que estão claras, junto ao PIG, que pretendem dar um golpe no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário