terça-feira, 26 de abril de 2016

Zé de Abreu cuspindo na hipocrisia



Garota de programa é uma forma carinhosa, no BRASIL TEM DESSAS COISAS, de chamar uma prostituta, aquela que vende seu corpo, dá uma trepada, em troca de dinheiro. Assim, como coxinha é a forma que se chama um reacionário, aquela pessoa que vive no século XXI, mas pensa como se estovesse em 1950, muito já até fumaram maconha, se embriagaram, cheiraram pó, fizeram e sexo e sentem tesão por pessoas do mesmo gênero, outros tem até anomalias, como a pedofilia, enfim, problemas mentais que com a devida ajuda podem vir a ser esclarecidos para um melhor convívio em sociedade. 

Agora, aproveitar, a putaria, para posar de santo é que não dá. Olha só, o cara é casado, mas deixa a esposa em casa e sai com uma garota de programa, leva a puta para um restaurante e lá encontra o Zé de Abreu jantando. 

O cidadão, adúltero, se acha no direito, do alto do pedestal da moralidade, como se fosse um pastor evangélico, ou sabe se lá , um enviado de Deus, fica macho, aliás o Zé de Abreu é bissexual, já se manifestou, enfim, o cidadão cresce, se acha o macho, afinal está pagando uma puta, enquanto a esposa está em casa cuidando dos filhos. 

O cara vai lá e xinga o ator, aliás um defensor das causas sociais, o fato de trabalhar na rede Globo não altera em nada, tão pouco o time de futebol, sua opção sexual ou sua religião, isso não vem ao caso. 

No entanto, o cara casado e a colega garota de programa, que não paga imposto, pelos serviços prestados, vão até a mesa do ator e falam os palavrões que querem, como um ato de legítima defesa, no calor da forte emoção, está lá no código penal, podem ler, é de grátis, o ator cospe no casal. 

Eu, particularmente, acredito que cuspir em alguém é um ato de desprezo, nem por isso vou sair cuspindo em meio mundo, pois existe educação, mas cada um sabe o que faz, só não acha legal, assim, de paraquedas, surgirem falsos moralistas querendo a crucificação do Zé. 

Realmente, vivemos em um mundo conturbado, onde mais vale dinheiro no bolso do que a dignidade da pessoa humana, onde os valores estão na lata de lixo. 

 É bom se lembrar que devemos refletir muito sobre a situação atual e buscarmos uma melhor qualidade de vida para todos, saúde mental; inclusive para que as putas façam sexo pelo prazer, não pela necessidade de ter dinheiro e ter que destruir um lar e posar de moralista em cima de um artista.
!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário